
Sensação do cenário alternativo paulistano, Mallu Magalhães tem 16 anos de idade e fixação por melodiosos rocks acústicos. Depois de um show de abertura para a banda Vanguart, no clube paulistano Clash, no início de 2008, Mallu conquistou a afeição da crítica e do público indie.
Logo, não tardou p
ara figurar em todos os veículos musicais como a nova "sensação do folk-rock". Suas músicas caíram no gosto de todo o país através da internet, antes mesmo de lançar seu disco de estréia, que está em processo de gravação.

Mallu costumava procurar LPs na casa de sua avó e teve influência dos pais em seu gosto musical. Aos nove anos, ganhou um violão e dois anos depois passou a fazer aulas. Já aos doze anos, passou a compor suas próprias músicas, grande parte das quais escritas em inglês. “É mais sonoro”, diz ela. “Sempre tive vergonha de compor em português. Às vezes voc
ê quer contar coisas que são para ficar mais obscuras”. Entretanto, afirma não ser tão fluente, e mantém um dicionário à mão para as dúvidas. Quando está na escola ela nao pode compor, mas ela desenha e quando chega em casa tenta fazer uma musica atravéz daquele desenho.

Uma das curiosidades envolvendo a cantora paulistana é a que músicas como "Don t you leave me" e "Tchubaruba", colocadas no MySpace, foram gravadas com o dinheiro que pediu à família, e que seria empregado em sua festa de debutante.
Beatles, Bob Dylan, Johnny Cash, estão entre suas bandas favoritas. É isso ai galera, fiquem com o primeiro álbum de Mallu Magalhães!!!
Bibliografia:showlivre.com
Clique aki e baixe esse petardo sonoro!
Bibliografia:showlivre.com
Clique aki e baixe esse petardo sonoro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário