terça-feira, 22 de setembro de 2009

(2009)Cidadão Instigado - Uhuuu



Terceiro Álbum desta excelente banda lá de Fortaleza... Banda liderada pelo produtor, compositor, guitarrista e cantor cearense Fernando Catatau, cabra sangue bom que tiver o prazer de conheçer e que me proporcionou altos rolês e caronas quando fui lá no Ceará. O som da banda é definido por Catatau como "brega psicodélico". Com produção da própria banda, que conta ainda com Regis Damasceno (guitarra e vocal), Rian Batista (baixo e vocal), Clayton Martin (bateria e programações), Dustan Gallas (teclado e vocal) e Kalil Alaia (técnico de som e efeitos), o álbum foi gravado em três meses com equipamentos analógicos.

O lirismo brega-surrealista de Catatau e Banda continuam surpreendendo, a diferença em relação aos discos anteriores é o clima ensolarado.
Uhuuu tem cara de Rock com sabor brasileiro e muita experimentação. Ótimas melodias e grandes arranjos. Sem falar nas letras que beiram o anormal. Excelente disco, Divertido, criativo e recheado de ironia. E, por fim, o título define bem o clima. Felicidade impressa com o trabalho pronto. Degustem Uhuuu!. Faz bem!


Clique aki e baixe esse petardo sonoro!

Um comentário: