sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sublime


Quem me conheçe sabe o quanto sou suspeito para falar desta banda, chego até ser doente e podem dizer o que quiser, mas Sublime é a melhor banda de todos os tempos,todos planetas, e todo universo.....heheheheheh!
Banda que na minha opinião revolucionou por mesclar ska,punk/hardcore,Hip-Hop e Reggae.

A banda era formada por Bradley Nowell(vocal/guitarra),Bud Gauth(bateria) e Eric Wilson(Baixo),ainda tinha o Louie Dog que era o cachorro da banda que sempre esteve presente nas turnês,vídeos e entrevistas da banda.

Bradley,Jakob seu filho e Louie Dog

Em 26 de maio de 1996 Brad foi encontrado morto no quarto do hotel por overdose de heroína. Naquele dia ele acordou cedo, cheio de disposição, e foi levar Louie, seu inseparável dálmata para dar uma volta na praia. Foi a última vez que todo mundo o viu. Brad perdeu a guerra. Uma overdose de heroína levou o líder do Sublime, bem quando a banda estourava nas paradas, e o pior é que ele nem pôde presenciar esse sucesso...que falta faz o Bradley!

Louie Dog morreu em março de 2001.
Os integrantes da banda decidiram que não dava para continuar a tocar no Sublime sem Brad e colocaram um fim nas atividades. Em 1999 Bud e Eric formaram o grupo Long Beach Dub All Stars e continuaram a carreira na música.


Pool Party com os Dog

Sem palavras pra descrever o que sinto ao escutar qualquer música desta banda que conheçi a 14 anos atrás, mudou minha vida,e até hj não me canso de ouvir!

Na praia ou em qualquer pool party é a sonzera mais indicada pra colocar na radiola!
Vou colocar aki o vídeo da minha música preferida por vários motivos, música que esteve presente em ótimos momentos de minha humilde vidinha.

Vídeo de Badfish:


Vou postar o primeiro álbum da banda e tmb o álbum que fez mais sucesso da banda graças a Santeria,Wrong Way,Summertime e outros clássicos.
Espero que gostem,pq esse é de coração....ehehhe!


(1992)Sublime - 40 oz To Freedom




Clique aki e baixe esse petardo sonoro!

(1996) Sublime -Sublime




Clique aki e baixe esse petardo sonoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário