sexta-feira, 24 de julho de 2009
Sublime
Quem me conheçe sabe o quanto sou suspeito para falar desta banda, chego até ser doente e podem dizer o que quiser, mas Sublime é a melhor banda de todos os tempos,todos planetas, e todo universo.....heheheheheh!
Banda que na minha opinião revolucionou por mesclar ska,punk/hardcore,Hip-Hop e Reggae.
A banda era formada por Bradley Nowell(vocal/guitarra),Bud Gauth(bateria) e Eric Wilson(Baixo),ainda tinha o Louie Dog que era o cachorro da banda que sempre esteve presente nas turnês,vídeos e entrevistas da banda.
Bradley,Jakob seu filho e Louie Dog
Em 26 de maio de 1996 Brad foi encontrado morto no quarto do hotel por overdose de heroína. Naquele dia ele acordou cedo, cheio de disposição, e foi levar Louie, seu inseparável dálmata para dar uma volta na praia. Foi a última vez que todo mundo o viu. Brad perdeu a guerra. Uma overdose de heroína levou o líder do Sublime, bem quando a banda estourava nas paradas, e o pior é que ele nem pôde presenciar esse sucesso...que falta faz o Bradley!
Louie Dog morreu em março de 2001.
Os integrantes da banda decidiram que não dava para continuar a tocar no Sublime sem Brad e colocaram um fim nas atividades. Em 1999 Bud e Eric formaram o grupo Long Beach Dub All Stars e continuaram a carreira na música.
Pool Party com os Dog
Sem palavras pra descrever o que sinto ao escutar qualquer música desta banda que conheçi a 14 anos atrás, mudou minha vida,e até hj não me canso de ouvir!
Na praia ou em qualquer pool party é a sonzera mais indicada pra colocar na radiola!
Vou colocar aki o vídeo da minha música preferida por vários motivos, música que esteve presente em ótimos momentos de minha humilde vidinha.
Vídeo de Badfish:
Vou postar o primeiro álbum da banda e tmb o álbum que fez mais sucesso da banda graças a Santeria,Wrong Way,Summertime e outros clássicos.
Espero que gostem,pq esse é de coração....ehehhe!
(1992)Sublime - 40 oz To Freedom
Clique aki e baixe esse petardo sonoro!
(1996) Sublime -Sublime
Clique aki e baixe esse petardo sonoro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário