terça-feira, 21 de julho de 2009

Notícia Triste - Beastie Boys anuncia que o vocalista Adam Yauch está com câncer


Apesar do bom humor com que aparece na gravação, o produtor cinematográfico e vocalista Adam Yauch, integrante fundador do grupo de rap nova-iorquino Beastie Boys, veio a público por meio de vídeo postado no site do trio para dar uma notícia nada engraçada. Acomodado na cadeira do estúdio, ele conta que começou a sentir sintomas parecidos com os de uma dor de garganta comum... Preocupado, foi ao médico checar e descobriu que na verdade está com câncer na glândula salivar.

O vídeo foi postado na tarde desta segunda, dia 20, e, no informe, o cantor garante que o caso não parece grave, já que existem animadoras possibilidades de cura. Por conta do infortúnio, Adam, chamado também de MCA, desculpa-se com aqueles que tinham feito planos de assistir à banda nesta próxima turnê, pois os shows tiveram de ser cancelados. Sobre o aguardado novo álbum, The Hot Sauce Comittee Part I, previsto para setembro, eles também preferiram adiar.

A esperança positiva do artista de 43 anos deve-se ao diagnóstico precoce do tumor combinado ao fato de que a área afetada apresenta chances de bom resultado no tratamento. Ele comemora, além disso, que sua cirurgia não atingirá as cordas vocais.

Vídeo do MCA anunciando sua doença:


Nenhum comentário:

Postar um comentário